• Confira as delícias desta semana
  • Receitas
  • Jantar da Lua, Cursos de Culinária e Outras Delícias!

AGENDA ZYM!!!!

No próximo fim de semana e nessa semana inteira ,muita emoção aqui no ZYM! Sábado (19/03) tem Curso de Maestria Pessoal com a jornalista,Thaís Alves, venha saber como se organizar e se planejar, Seja o Maestro da sua Vida, toque o seu Som! Horário: 14h00 às 18h00 e tem para quem gosta de cozinhar no mesmo dia de manhã às 09h30 tem Curso de Culinária "Cozinhando com a Banana Verde" com as chefs Claúdia Mattos e Paulinha Junqueira, Vem pra cá!

De segunda a sábado (19/03), tem o almoço com aquele cardápio saboroso, cheio de novidade que você conhece, se não conhece aguarde, daqui a pouquinho ele estará aqui no blog para você se deliciar!

Quinta-feira (17/03), 19h00 às tem Palestra Gratuita " Ativando a Intelilgência" são a radiônica , radiestesia ,o seu pensamento e o Universo trabalhando juntos para que o melhor aconteça, venha conhecer, venha saber mais!

E na Sexta-feira (18/03) tem o JANTAR DA LUA, que nesse mês resolveu passear pelo signo da clareza, da razão, o signo que gosta de tudo nos minimos detallhes e aprecia a natureza VIRGEM. O jantar começa às 20h30, traga seus amigos e brinde à lua com a gente, será um momento mágico!

Se você quiser saber mais sobre a programação do ZYM, é só nos ligar (3021-5637)ou enviar email: zym@uol.com.br

 
Curiosidades na Cozinha © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top